Mensagem de Deus Pai em 06/09/02

UM DESABAFO

 

 
A TRAIÇÃO DO DEMÔNIO
 
Meus irmãos em Cristo Jesus

Hoje quero fazer um desabafo. Sei que muita gente não saberá do que estou falando, mais muitos saberão; eu quero fazer uma oração dizendo assim: Jesus, cuida de mim, ajuda-me a não ter raiva da traição que fizeram comigo, ajuda-me a perdoá-los pois não sabem o mal que me fizeram, e peço que o Senhor também os perdoe.

Fui traído profundamente, e sei que esta traição foi obra do demônio porque usou pessoas de minha inteira confiança, pessoas que foram usadas por Jesus para junto comigo iniciar esta obra. A finalidade desta traição era destruir esta grande obra de Deus que através de mim, um simples pecador, vem alertando a humanidade, para os acontecimentos futuros.

Quando falo de traição não me refiro a alguém que deixou de acreditar nesta obra ou resolveu divulgar outra, pois quase todas são obras de Deus, me refiro a traição na minha vida particular, envolvendo quem eu mais amo, me desmontaram, atrasaram muito a obra de Deus, mas não me destruíram e não me destruirão, porque Deus está comigo e se Deus está comigo quem se atreverá a lutar contra mim?

Meu intuito não é convencer ninguém de nada pois o tempo se encarrega disto por mim. Quero sim e que saibam que não fui destruído, pelo contrário, quanto mais cruz e sofrimento mais me aproximo do mestre. Se eu não conseguir caminhando vou me arrastando, mas vou cumprir a minha missão e quero que todos que conheceram esta Obra que leiam com muita atenção os três volumes de livros, as mensagem contidas neles, observem os acontecimentos, e me ajudem a divulgar aos quatro cantos do mundo antes que seja tarde demais.

Se tiverem dúvidas me liguem, me procurem, tirem as dúvidas, e me ajudem, peço que não me perguntem nada sobre a minha vida particular que eu não vou falar. Minha missão não é ficar dando explicação da minha vida e sim das mensagens, da Obra, me ajudem a lutar contra o diabo que tenta por todos os meios sufocar e destruir esta obra, ela é responsabilidade de todos que tomaram conhecimento dela, não adianta esconder-se atrás de desculpas como, acredito, mas não tenho tempo, acredito, mas tenho medo, prefiro fazer como não tivesse conhecido, ou ainda eu acreditava, mas o fulano me falou que este profeta caiu não é mais verdadeiro, para os homens é fácil dar desculpas mas será que Deus também as aceitará.

Vamos irmãos nos unir ao exército de Cristo, não vamos usar desculpas para dizer não a Ele, pois eu teria uma grande desculpa para não mais divulgar esta Obra, se não é fácil para vocês para mim também não é pois vivo longe dos meus filhos que são a coisa mais importante para mim, não posso trabalhar para sobreviver dependo da boa vontade dos outros, estou junto com outras pessoas aqui tentando formar a comunidade, todos somos pobres, criamos nossos animais com a maior dificuldade, fazemos nossas lavouras tudo a braço, e com bois, tenho trinta e dois anos fui comerciante grande na cidade e até hoje nunca tinha ido para o Serasa, agora fui, tem desculpa melhor para abandonar tudo? Mas não abandonarei pois Jesus Cristo me chamou para trabalhar para Ele e não me prometeu facilidade.

Um grande abraço a todos deste pequenino, que Deus vos abençoe e Nossa Senhora das Graças vos proteja

Laerte de Vargas.
Contato:
(051) 9871-1114
profetamisericordias@gmail.com

 

 




(Visitas: 2698 | Impressões: 5 | Envios: 0)