"Homens da Galiléia, porque ficais aí a olhar para o céu? Esse Jesus que vos acaba de ser arrebatado para o céu voltará do mesmo modo que o vistes subir para o céu. (At 1,11) "

ROSÁRIO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

 

 

PARA OS MOMENTOS DE AFLIÇÃO
 
É próprio desta oração, receber a graça antes de terminar, ou já terminando de rezá-la.
           
Creio em Deus...  Pai Nosso..... 3 Ave Maria.... Glória
 
Em um terço comum repetindo 3 vezes num total de 150 contas da Ave Maria.
 
Nas contas do Pai Nosso, reza-se:
 
            Minha Virgem Nossa Senhora da Conceição, Vós sois aquela Senhora que dissestes, pela Vossa Santíssima e Sagrada boca, quem por Vosso Santo nome chamasse 150 vezes por dia, seria valido e socorrido. É chegada a ocasião, minha Virgem Nossa Senhora da Conceição, aflito e apressado me encontro agora, valei-me!
 
Nas contas da Ave Maria:
 
Valei-me ó Virgem, Nossa Senhora da Conceição!
               
No final:
 
Oferecimento: Ó Minha Virgem Nossa Senhora, Imaculada Conceição! Arca Mãe de piedade, em Quem tenho fé e devoção, ouvi Senhora os clamores meus!!!   Minha Virgem Nossa Senhora da Conceição, Vós sois Aquela Rainha, que subistes aos Céus, á vista de todos, e no Reino de Deus entrastes, vestida de sol, calçada da lua, coroada de estrelas,             acompanhada  por todos os santos e anjos de Deus; Querubins, Serafins...Por aquele sagrado dia e sagrada hora,por este santo rosário que acabei de rezar,em nome de Vosso amado Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, Vos ofereço e Vos suplico que me alcanceis a graça que, tão encarecidamente, vos peço (Pede-se a graça).
 
Reza-se a Salve Rainha! Amém!
 

Se o que você pede é justo, tenha certeza, VOCÊ RECEBE A GRAÇA ANTES DE TERMINAR A REZA DESTE ROSÁRIO! AMÉM!
 
 
 

 




(Visitas: 71844 | Impressões: 4013 | Envios: 880)