Mensagem de Deus Pai em 06/09/02

OS UIVOS DO DEMÔNIO EM MEDJUGORJE - É tempo de graças, mas satanás está muito ativo

 

14/08/09 - Hoje em Medjugorje Nossa Senhora veio com três anjos em grande alegria enquanto vários gritos e uivos de ruína de endemoniados pela presença de Nossa Senhora

 


Nós não somos capazes de compreender a grandeza dos tempos que estamos vivendo. Tempo é uma palavra que Nossa Senhora em Medjugorje tem usado repetidamente. “Vocês estão num Tempo de Graça.” “Usem bem este tempo.” Ela se refere ao tempo de várias maneiras. Na mensagem de hoje à noite em Medjugorje, Nossa Senhora se refere ao tempo de novo dizendo, “também hoje,” três vezes. O que Nossa Senhora está dizendo desta montanha de Medjugorje? O que significa? Com todas as nossas ações diárias em nossas vidas, não nos esqueçamos que “também hoje” Nossa Senhora está aqui conosco, nos chamando para torná-LA parte de nossa vida diária, mas também está satanás. Nós A estamos aceitando? Ou estamos permitindo que as ilusões de satanás nos engane o pensamento, estamos ok em nossa vida espiritual? A realidade é que satanás realmente existe, e ele está ativo. Nossa Senhora em Medjugorje disse,

12 de maio de 1989

"Agora é um tempo de graças, mas satanás está muito ativo".
 

Enquanto satanás está frequentemente escondido, ele não pode se esconder durante a presença de Nossa Senhora. A exposição de satanás durante o momento da aparição é frequentemente um sinal que nos lembra do ensinamento da Igreja que há duas maneiras ir para o paraíso – o medo do inferno ou o amor de Deus. A mensagem de Nossa Senhora hoje à noite claramente coloca aquilo que ELA deseja para nós sermos que é “o amor de Deus”. Mas se isto não é suficiente para motivar a alma indolente, as aparições expondo a realidade de satanás pode servir para motivar a alma ao “medo do inferno”, para converter e ser salva.

 

Por favor, enquanto você lê, nossa intenção é supri-lo e informá-lo porque este é um tempo especial. O site Medjugorje.com está se expandindo para trazer mais pata você. Você pode ser parte daqueles que juntos ou individualmente dão 14 centavos por dia como parte de um núcleo para levar os planos e as mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje a milhões no futuro. Muito depende de sua resposta para manter o site Medjugorje.com crescendo e dar a você mais sobre as aparições de Nossa Senhora como se segue. Obrigado.

 

No amor de Nossa Senhora,
 
Um Amigo de Medjugorje
Do Grupo de oração de Ivan na Montanha da Aparição. Medjugorje hoje à noite, 14 de agosto de 2009.

Visão da Montanha da Aparição no começo da noite de 14 de agosto de 2009. Milhares de pessoas estão já reunidas para esperar pela aparição, e outros milhares tem ainda que subir a montanha, muitos deles seguindo até aqui através dos campos ou pelas estradas quando a foto foi feita. É uma linda cena na qual se pode imaginar Nossa Senhora vindo do Céu, acompanhada de três anjos, para expressar Sua alegria e dar Sua palavras e bênçãos, tal como ELA fez hoje à noite.

 

Hoje à noite é a vigília da Assunção de Nossa Senhora aos Céus, uma linda festa de Nossa Senhora, e uma que é particularmente linda para celebrar em Medjugorje. Em 1988, foi neste dia de festa que Nossa Senhora deu nome ao ano seguinte de Ano dos Jovens, de 14 de agosto de 1988 até 15 de agosto de 1989. Bem antes deste ano ser terminado, Nossa Senhora disse que Ela queria mais um ano dedicado aos jovens, mas não apenas para a juventude, mas também que seria uma ano da família. Isto foi há 20 anos atrás e não podemos ajudar exceto nos perguntar o que foi feito no Céu durante estes dois anos que Nossa Senhora pediu especificamente para serem dedicados à juventude e à família.

Depois que imensas multidões deixaram o Festival da Juventude cerca de uma semana atrás, Medjugorje tronou-se de alguma modo calma de novo, mas o aumento de multidões retornou para a festa de Assunção de Nossa Senhora, embora não tão grande a algumas semanas atrás. É lindo estar aqui na vila por uns meses e ver a maré e o fluxo de peregrinos, como ondas do oceano que constantemente vem e voltam. As estações de Medjugorje são marcadas não somente pelos padrões atmosféricos, mas pelas festas que são celebradas na igreja que move os corações dos peregrines a estarem presentes e compartilharem a alegria destes dias diferentes de festas. E assim há uma constante mudança de rostos, de uma semana para a outra, mas cada novo conjunto de rostos traz consigo o mesmo entusiasmo e ânsia de encontrar a Rainha do Céu a da Terra.

Hoje à noite na montanha das aparições em Medjugorje, havia muitos milhares de peregrines presentes. Entrando pela noite, houve um acumulo de nuvens que prometiam chuva, mas a chuva nunca se materializou, e de fato a maior parte do céu foi preenchida com estrelas brilhantes por toda a noite. A cantoria comecou às 9 da noite., e depois Ivan liderou seu grupo de oração e os milhares presents no Rosário até a hora da aparição às 10 da noite. Imediatamente à chegada de Nossa Senhora, houve quarto a cinco pessoas diferentes, todas separadas uma das outras, que começaram a uivar, gritar or gemer deploravelmente. Isto foi aterrorizante para muias pessoas que nunca tinham sido expostas a ninguém com influência demoníaca, mas para aqueles que tinham vindo à Medjugorje durante anos, não foi surpresa. O que foi particularmente perturbador foi o fato foi o fato que a maioria da multidao não estava ciente de quando a aparição começou pois estava escuro e Ivan não podia ser visto. Somente auqeles que estavam bem próximos ao Ivan podem dizer o momento que a aparição começa. O uivar e gritar destas diferentes pessoas na mutidão começaram simulteneamente, no exato momento que Nossa Senhora começou a aparecer. E quase todos diminuiram no fim da aparição, com exceção de uma que continuou a gritar até que um padre veio e começou a rezar sobre ela. E depois houve silencio e paz tornando possível para todos ouvir Ivan e os tradutores explicar o que aconteceu na aparição de hoje à noite. Mas mesmo com a agitação causada por estes indivíduos, a aparição foi linda e a presença de Nossa Senhora foi fortemente sentida por muitas pessoas.

 
Para ouvir o audio dos gritos e uivos dos possessos clique no Play Abaixo.

Ou CLIQUE AQUI para baixar o audio
 

 

Nossa Senhora veio cerca de 10:00 da noite e ficou por quase 8 minutos e meio. O que se segue é a descrição de Ivan da aparição de hoje à noite na Vigília da Assunção de Nossa Senhora, 14 de agosto de 2009:

“O mais importante do encontro com Nossa Senhora hoje à noite é que ELA veio muito alegre e feliz e ELA veio com três anjos. No inicio Ela saudou a todos com Sua saudação maternal, “Louvado seja Jesus, meus queridos filhos”. Depois, por um longo tempo, Nossa Senhora rezou especialmente sobre todos os presentes que estão doentes. Ela então nos abençoou com Sua benção maternal e abençoou tudo o que vocês trouxeram apara benzer. Depois Nossa Senhora rezou aqui sobre todos nós com Sua Mãos estendidas, repito uma vez mais, com grande alegria. Depois, recomendei a ELA todos vocês, sua necessidades, suas intenções, suas famílias e de uma forma especial os doentes. Nossa Senhora disse então:

Queridos filhos, também hoje, também hoje com minha grande alegria, Eu desejo chamá-los através deste tempo: Abram-se ao Espírito Santo. Abram-se, este é um tempo de graça. Queridos filhos, que um rio de amor possa fluir em seus corações. Rezem, rezem, rezem, queridos filhos, junto com a Mãe. Obrigada, queridos filhos, por também hoje terem respondido ao Meu apelo”.

Depois, rezei um Pai-Nosso e um Glória com Nossa Senhora. E Nossa Senhora saiu, em oração, num Sinal da Cruz iluminado com uma saudação: “Vão em paz, meus queridos filhos”.


Na Montanha da aparição hoje à noite, 14 de agosto de, 2009 com a lua sendo vista no céu ao fundo. Quase todo o espaço disponível foi tomado pelas pessoas ao redor da estátua de Nossa Senhora e continua muito mais ao fundo além do que o retrato pode mostrar. Nossa Senhora tem dito sempre que ELE está muito feliz por ver tão grande número ajuntado para estas aparições na montanha, e SUA alegria hoje à noite refletia Sua felicidade em ver “tão grande número” hoje à noite.


Uma linda visão da Montanha da Cruz, hoje à noite, 14 de agosto de 2009, tirado da Montanha da Aparição, enquanto esperando a aparição de Nossa Senhora.

 

 




(Visitas: 5952 | Impressões: 35 | Envios: 18)